Bandidos decepam mão de adolescente e atacam bebê no Sertão da PB


Inicialmente as vítimas foram socorridas para o Hospital de Patos. Por conta da gravidade, a criança foi transferida pelo Samu para Campina e deu entrada no Trauma às 06h14.

Está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande o bebê de 8 meses que foi ferido por uma arma branca neste domingo (9), na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba. Além dele, a mãe ficou ferida. O pai da criança foi morto na ação criminosa. De acordo com a polícia, os bandidos possivelmente usaram um machado.

Inicialmente as vítimas foram socorridas para o Hospital de Patos. Por conta da gravidade, a criança foi transferida pelo Samu para Campina e deu entrada no Trauma às 06h14. “O quadro dele é estável, regular. Ela está na pediatria, na sala vermelha. Respira espontaneamente, encontra-se ligeiramente pálida e por isso será feito um exame para saber se vai ser preciso repor”, explicou o neurocirurgião, Sau Cavalcanti.

Quanto ao ferimento na cabeça, ele já está saturado, informou o médico. “A tomografia não mostra nenhuma lesão cerebral, o que – inicialmente – descarta a necessidade de cirurgia”, disse.

A mãe da criança é uma adolescente de 17 anos. Ela está internada no Hospital Regional de Patos. De acordo com a assessoria do hospital, ela fez cirurgia de reconstrução nasal, suturas múltiplas em região de zigomático temporal esquerdo, auricular direito e temporal direito.

A paciente está estável, consciente e orientada. Ainda conforme a assessoria, ela perdeu uma das mãos. “Os médicos tentaram o reimplante, mas sem sucesso”, explicou.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar