EDITORIALENTRETENIMENTO

Anitta cai em pegadinha no “The Voice” e grita palavrões em português

A brasileira Anitta é uma das juradas do La Voz México – a versão mexicana do “The Voice”. E, além de figurar na tela da TV, os bastidores do programa têm ganhado vídeos exclusivos nas redes sociais. Isso inclui pegadinhas. E a estrela pop tomou tamanho susto e uma delas, que passou a gritar palavrões em português mesmo.

A autora da pegadinha foi Lele Pons, a apresentadora do programa. Ela colocou extintores de incêndio ao lado da cadeira de Anitta, para jogarem fumaça quando ela se virasse. Não só Anitta, como seus companheiros de júri pularam de seus assentos.

“Eu estou no ensaio do La Voz México, e a Anitta, que é minha amiga, tem duas bombas com CO2 ao lado de sua cadeira. Quando ela apertar o botão, vai se assustar, ela não sabe da pegadinha”, diz Lele Pons, aos internautas, antes de mostrar o resultado.

Anitta, assustada, simplesmente perde a linha: “C…, porra, filha da p…”, grita ela, acompanhada por um mais educado “Ai, que ódio!”.

As brincadeiras e pegadinhas são uma comum no programa, até com Lele Pons . Em um vídeo, ela mostra um erro de gravação, em que toma um baita susto com um efeito pirotécnico.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

BOL

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
Pular para a barra de ferramentas