Albergado é assassinado a bala na manhã desta quinta-feira em Sousa


Um crime de morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (06) na Cidade de Sousa na Avenida Nelson Meira, Bairro da Estação

Um crime de morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (06) na Cidade de Sousa na Avenida Nelson Meira, Bairro da Estação. 

O Albergado identificado por Francisco Henrique Pereira, conhecido por “Coroa” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Vítima residia no Bairro do Mutirão. 

Informações que a vítima tinha saído da Casa do Albergue, seguia para sua residência, quando Elementos armados efetuaram disparos de armas de fogo contra vítima, que teve morte no local.

A Polícia Militar foi acionada, isolou área do crime. O corpo do Albergado será encaminhado ao GEMOL de Patos para a necropsia. 

Ainda não se tem pista dos assassinos.

Há oito dias atrás, no mesmo local foi morto albergado identificado como Reginildo Januário, conhecido por “Nildinho do Mutirão” foi assassinado. Também albergado Luiz Matheus Pereira da Silva conhecido como “Pica-pau” de 23 anos, foi baleado.

Gostou? Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Repórter PB

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar