SESSÃO CÂMARA

5ª Sessão Ordinária

A Câmara de Cajazeiras-PB, realizou nessa segunda-feira, dia (18) de fevereiro, a abertura dos trabalhos legislativo da Casa Otacílio Jurema em sua décima sétima legislatura.

 A Sessão Ordinária, presidida pelo Presidente José Gonçalves de Albuquerque (PTC), Secretariada pelo Segundo Secretario Kleber Gonçalves Lima (PTB).

Contou com a presença dos vereadores: Francisco Neto Damascena- Neto da Vila Nova (PPL), Eudomar Pereira da Costa Filho (PTC), João Lins – João da Coca (PTC), Eriberto de Souza Maciel (PP), Roselânio Lopes (PTB), Francisco Jucinério Félix (PPS), Antônio Moacir Leite de Menezes Filho (DEM), Alysson de Souza Lira- Neguim do Mondrian (PSD) e Lindberg Lira de Souza.  

ORDEM DO DIA:

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Decreto Legislativo N° 02/2019 Concede, o Título de “Cidadão Cajazeirense” ao Professor Alvaro Mamede da Silva. Coordenador do Anexo EJATEC da EEEFM Professor Manoel Mangueira Lima, e dá outras providências. Propositura do vereador Jucinério Félix Filho.

APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DAS COMISSÕES: Projeto de Lei N° 05/2019 Estabelece a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos para os doadores de medula óssea e de sangue e dá outras providências. Propositura do vereador Kleber Gonçalves Lima.

APROVADO POR UNANIMIDADE: Parecer ao Projeto de Lei N° 68/2018 da Comissão de Legislação Justiça e Redação Final Dispõe sobre a obrigatoriedade da participação dos educadores físicos efetivos da prefeitura municipal de Cajazeiras, nas atividades desenvolvidas nos centro de atenção psicossocial e no núcleo de apoio à saúde da Família, e dá outras providências.   

Você pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo WhatsApp: (83) 99166-4140.

Ascom Câmara-Cz.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
Pular para a barra de ferramentas