12/04/2017

III Super Trilha realizada em Cajazeiras com bikes e motos no último domingo

Esporte

Um evento de Bikes e motos foi realizado na cidade de Cajazeiras no dia (9) deste último domingo.  Com a iniciativa dos empresários  do setor privado tendo a frente Adalberto, Jhonatas e Leni Motos que destacou a importância do evento para o turismo de Cajazeiras atraindo pessoas de várias cidades como: Pombal, Sousa, Rio Grande do Norte, Catolé do Rocha, Barbalha, Aurora Juazeiro do Norte, Iguatu, Abaiara, Icó e outras cidades.
 
O Percurso foi em sentidos opostos: “O de bike foi realizado em torno de 40 km  Foi Sítio Carrancudo, Catolé, Serinha e voltando para Cajazeiras.
 
O percurso de motos pegou a região do Patamuté, Serra vermelha passando pelos Cocos e retornando para Cajazeiras os participantes tiveram apoio mecânico e chegada na AABB com o almoço e banho de bica .
Adalberto
Relatou que a expectativa foi grande por ter mais de 95 ciclitas partipando do evento.

Jhonatas
 
“Esse foi o 3° ano consecutivo de um evento grandioso com a introdução esse ano de bikes" e agradeceu a presença de todos participantes e colaboração de patrocinadores.

Leni Motos

Disse “ É muito gratificante e grandioso receber pessoas de várias cidades.”

Ninha
A secretaria de esporte foi parcera do evento

Parabenizou a todos os organizadores que fizeram com muito amor esse grande evento lotando a Praça do Xamegão disse que “foi bastante organizado.”

O evento começou com café da manhã que iniciou às 6:00 h da manhã em seguida foi realizado sorteios de brindes para os participantes na Praça do Xamegão na loja de Adalberto Moto Peças e onde também houve a concentração do evento.

Inscrições foram  no valor de R$ 50,00 com direito a camisa, troféu, café da manhã e almoço . Os participantes tiveram apoio mecânico e chegada para AABB com almoço e banho de bica.
Cobertura TV Sertão da Paraíba

Link
Tags »
III Super Trilha realizada em Cajazeiras com bikes e motos neste último domingo
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%