05/04/2017

Diretor do presídio padrão de Cajazeiras, Tales Alves, fala do projeto Reeducando, tira dúvida de horário de visitas para familiares e fala de melhorias para segurança da sociedade: Assista!

Cidade

O programa Jornal do Sertão entrevistou o diretor do presídio padrão de Cajazeiras, Tales Alves, que falou sobre como está sendo desenvolvido o trabalho não só para quem está preso, mas também para a população e fez sua avaliação sobre as rebeliões que aconteceram em alguns presídios.

Ele também falou da organização dos presidiários nos dias de visitas. Nas quartas-feiras é o dia das visitas mais intimas como esposas, no horário das 8h às 16h. O sábado é dia da visita da família, mas os familiares precisam estar cadastrados e ter uma carteirinha.

Outro assunto falando também no programa Jornal do Sertão foi sobre o projeto Reeducando. O sistema penitenciário da Paraíba tem dois pilares, o primeiro é a disciplina, e há também a ressocialização, com o objetivo de quando os apenados voltarem à sociedade, que voltem de uma forma melhor.
 

Link
Tags »
Diretor presídio Cajazeiras trabalho projetos presidiários
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%