05/04/2017

Nego Gê do Pagodão S.A é entrevistado no programa Encontro Marcado e revela que não cantará mais na cidade de Cajazeiras, fala sobre decepção no carnaval 2017 e polêmica com o gestor da cidade: Assista!

Cidade

O Encontro Marcado da última quinta-feira (30) entrevistou o cantor Nego Gê do grupo Pagodão S.A, que esteve falando sobre sua vida pessoas e sua carreira como cantor.

Nego Gê contou como surgiu o grupo Pagodão S.A, que hoje é sucesso em todo o Brasil e falou das dificuldades que encontrou no começo da carreira. O Pagodão S.A também já fez shows fora do Brasil e está com uma turnê nos estados de Rondônia e Mato Grosso.

Nego Gê ressaltou que gosta muito de fazer shows pela região da Paraíba e falou da decepção que teve no carnaval 2017 e polêmicas com o gestor da cidade de Cajazeiras. Em primeira mão no programa Encontro Marcado, Nego Gê revelou que não canta mais na cidade “é uma decisão minha e me concentrei muito para ter essa decisão, não é orgulho, acho que é uma questão de você ter sua humildade”, disse Nego Gê.
 

Link
Tags »
Nego Gê Pagodão S.A Encontro Marcado decepção polêmica gestor
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%