31/03/2017

Professor de artes marciais lança campanha de incentivo aos alunos e faz desabafo: “não é somente subir em carro de bombeiro que vamos tirar os nossos jovens das drogas”: Assista!

Esporte

O professor de Caratê, Sérgio Cunha, esteve no programa Sertão Esporte para falar um pouco sobre a sua escolinha de Caratê, que é um belo projeto para crianças e jovens e adultos.

O Caratê é uma arte marcial que cresceu muito em todo o mundo e vem ganhando espaço também com o público feminino. Essa modalidade esportiva tem como objetivo ensinar técnicas de defesa, mas não é só isso, o Caratê também proporciona benefícios a saúde de quem pratica.

Entre esses benefícios podemos citar a melhora do equilíbrio, flexibilidade, coordenação motora, coordenação, melhora o condicionamento cardiorrespiratório, ajuda a controlar emoções, medos, raiva, e também, aumenta a segurança e autoconfiança.

As matriculas estão abertas e para mais informações o local onde fica localizada a escolinha de Caratê é na Engenheiro Calos Pires de Sá (na mesma rua de Luciano Xerox), onde antes funcionava uma igreja evangélica.

O professor Sérgio está pedindo apoio da população para levar os alunos para uma competição, eles para ajudar estão vendendo rifas no valor de R$ 5,00.
 

Link
Tags »
Professor artes marciais campanha incentivo alunos desabafo
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%