24/03/2017

Secretária de desenvolvimento humano de Cajazeiras faz avaliação de início de governo, revela dificuldades e ressalta que mesmo assim já conseguiu resolver situações que até Deus duvida: Assista!

Cidade

A Professora e também secretária de desenvolvimento humano de Cajazeiras, Gerlande Moura, fez sua avaliação sobre o período de inicio de governo e falou sobre as dificuldades, principalmente a questão burocrática Ela também disse estar muito orgulhosa por ter começado a ajudar a população carente e ressalta que a palavra chave é: Vamos Resolver!
Ela também falou sobre o caso de um morador de rua que tentaram ajudar, mas, que ele preferiu voltar a morar na rua, e isso eles não puderam impedir Além disso, também sobre o funcionamento do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) de Cajazeiras.
Ela contou que algumas situações, que segundo ela até Deus duvida, já foram resolvidas e detectaram bolsa família em pessoas que não são carentes, onde cortaram, e voltaram às pessoas que realmente precisam.
Gerlande falou sobre projetos e funcionamento do banco de alimentos e deixou mensagem para as mulheres.
 

Link
Tags »
secretária desenvolvimento humano Cajazeiras
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%