21/03/2017

Mesmo com homicídios Delegada do sertão fala sobre melhora no índice de violência, casos de drogas e violência contra as mulheres: Assista!

Cidade

A Delegada responsável pela segurança de São Bento, Dra. Silvia Alencar, já havia trabalhado na cidade antes e está retornando, ela disse ter se deparado com uma situação bem diferente da de antes, pois a cidade tinha um grande índice de casos violentos e esse ano teve apenas dois casos de homicídio.

 São Bento era conhecida por ser uma cidade violenta e perigosa, com muito trabalho produtivo desenvolvido na cidade, como prisões, apreensões de arma e outros, que tiveram êxito hoje a realidade é outra, mas infelizmente casos violentos ainda acontecem.

Quanto ao problema das drogas, Dra. Silvia ressaltou que essa é uma das preocupações da policia e que quase todos os casos que vão a delegacia são motivados pelo uso de drogas, bebidas alcoólicas em excesso, e que há o combate sempre.

Ela também falou sobre a violência contra as mulheres que é uma preocupação grande porque os casos de violência se repetem todos os dias, e, principalmente, motivados pelo uso de drogas e bebidas alcoólicas.
 

Link
Tags »
Delegada fala melhora índice violência casos drogas mulheres
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%