14/03/2017

Emocionante conheça a história de Pepinha uma garotinha de 11 anos que sofre com uma doença degenerativa, Leucodistrofia macrocraniana, e está precisando de ajuda: Assista a Reportagem Especial!

Cidade

Nossa reportagem da TV Sertão da Paraíba foi à cidade de São Bento das Redes conhecer a história de uma garotinha de 11 anos de idade chamada Erica, apelidada carinhosamente como Pepinha.
Pepinha é uma criança como todas as outras, mas, infelizmente, uma doença degenerativa tirou dela a alegria de poder brincar, correr, pular e como toda criança fazer aquela famosa bagunça, mas o mais importante: não tirou dela a vontade de viver!
A vizinha de Pepinha, Helena, foi quem entrou em contanto com a nossa equipe para pedir ajuda para a criança.
Os pais de Pepinha, a Dona Rita Ana e o Sr. Francisco Soares vivem em uma situação um tanto complicada, o Sr Francisco trabalha com tecelagem e a dona Rita não tem condições de trabalhar, pois, é ela quem cuida de Pepinha, a renda da família é muito pouca e Pepinha não recebe nenhum beneficio.  
A doença de Pepinha é uma doença degenerativa chamada Leucodistrofia macrocraniaana, que segundo informações não tem cura.
Pepinha está precisando urgentemente de uma cadeira de rodas. Nosso repórter Fernando Antônio faz um apelo as autoridades públicas para que doem uma cadeira de rodas adaptada para mais conforto da criança e também está precisando de um colchão e uma cama, pois atualmente ela está dormindo no chão, alimentos, vestes, enfim qualquer ajuda será bem vinda.
Muito emocionados os pais de Pepinha não conseguiram sequer falar. É uma situação muito comovente e triste, que merece realmente a nossa atenção e a nossa ajuda.
Para ajudar você pode entrar em contato pelo número (83) 9 9143-6555. Sua ajuda é muito importante!
 

Link
Tags »
Emocionante história Pepinha garotinha 11 anos sofre doença degenerativa Leucodistrofia macrocraniana
Assista também »
Comentários »