09/03/2017

Em entrevista ao Programa Xeque-Mate Dr. LEAN XEREZ ( Promotor de Cajazeiras ) da a sua Opinião Pessoal Sobre a Descriminalização das Drogas.: VÍDEO!

Notícias

" As pessoas que defendem a legalização das Drogas se baseiam na ineficácia do estado "
O tráfico acarreta uma infinidade de crimes contra o patrimônio, roubos e homicídios. Uma das bandeiras é o estado não ser eficiente no combate ao tráfico, é um pensamento rasteiro essa legalização por que se for dessa forma teremos que revogar o código penal, teríamos que acabar com crime no Brasil e com todo o sistema penitenciário, isso é o que alguns filósofos pensam para o futuro. É um grande equívoco achar que legalizar as drogas vai acabar com o tráfico, o traficante teria que assinar a carteira e recolher os impostos e ter um sócio majoritário, ou seja, de cada R$ 1real que ele arrecada hoje e que é so dele e ninguém tem como lhe cobrar, ele iria ter que deixar R$ 0,50 centavos de tributos para o governo. Imagine uma vez legalizada, você cidadão que não usa drogas e nem atua no tráfico, passar a conviver com verdadeiros zumbis amparados pela lei. Obviamente eu sou totalmente contra a essa legalização.

Link
Tags »
Em entrevista Programa Xeque-Mate Dr. LEAN XEREZ Promotor de Cajazeiras da a sua Opinião Pessoal Descriminalização das Drogas
Assista também »
Comentários »