08/03/2017

Delegada da mulher participa de ato público pela vida das mulheres em Cajazeiras e manda recado para agressores de mulheres: Assista!

Cidade

Na manhã desta quarta-feira 08 de março dia internacional da mulher, aconteceu em Cajazeiras um ato público pela vida das mulheres e contra a reforma da previdência. Com concentração na Praça João Pessoa e uma caminhada nas principais ruas da cidade.
A delegada Cristiana conversou com nossa reportagem, “É um dia muito importante, a gente precisa cada vez mais fazer com que a mulher entenda o sentido do empoderamento, então esse é um dia capaz de mostrar, de cada vez mais iluminar os sentimentos, os pensamentos de toda a sociedade para que a gente tenha menos preconceitos, pra que a gente tenha mais consciência e assim um dia poder ver que essa erradicação, essa busca, o combate total a violência contra a mulher seja realmente conseguido”, disse Dra. Cristiana.
A delegacia da mulher está 24h por dia durante os 365 dias a disposição das mulheres que precisarem denunciar qualquer tipo de violência contra elas.
 

Link
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%