08/03/2017

Em reportagem especial, TV Sertão da Paraíba mostra o Estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão) de um jeito que você nunca viu; Diretor deixa mensagem aos torcedores: Assista!

Esporte

O repórter e apresentador da TV Sertão da Paraíba, Frank Herik, em uma reportagem especial mostra o Estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), de um jeito que você nunca viu!
O Perpetão foi inaugurado no dia 27 de janeiro de 1985, hoje está com capacidade para 12.000 pessoas. Você que conhece apenas a entrada e a arquibancada, nessa reportagem conhecerá exatamente todo o Perpetão, a bilheteria, sala da diretoria, vestiários, o campo, tudo.
O Diretor do Perpetão, Luiz Barrozo, falou sobre o trabalho que está tendo no Estádio “É uma luta muito grande, nós estávamos em uma situação muito difícil, mas com as chuvas nós começamos a trabalhar e graças a Deus temos o orgulho de dizer que hoje nós temos um dos melhores campos do Estado da Paraíba”, disse Luiz.
Luiz contou que em sua equipe tem sete funcionários sendo três vigias, cinco auxiliares de serviço e um eletricista. Ele contou também que a maior dificuldade que encontrou no tempo em que trabalha no Estádio foi a seca, ele deixou também uma mensagem aos torcedores para que preservem mais o Estádio Perpetão.
 

Link
Tags »
Estádio Perpetão Diretor mensagem
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%