07/03/2017

Identificadora de Cajazeiras informa a população que serviços de retirada de documentação permanecem normalmente sem parceria do governo do Estado: Assista!

Cidade

Nossa reportagem havia recebido algumas denúncias de que na Casa da Cidadania não estaria sendo feitos os documentos de identidades. Fomos à Casa do Conselho e conversamos com a Ana Maria que explicou o motivo do problema.
Ana é a identificadora do município de Cajazeiras e contou que era uma parceria que a prefeitura tinha com o Estado, com a mudança de prefeito ela voltou para a prefeitura, e por conta disso demorou a chegar o material de identidade.
Ana Maria nos informou que já está tudo normalizado e que já estão sendo feitas as identidades, todos os dias, não é por agendamento é por ordem de chegada e são entregas de 30 a 40 dias.
Outros serviços que a Casa do Conselho oferece são o Conselho Tutelar, Conselho dos idosos e agora também as identidades. Os documentos necessários para as identidades são duas fotos 3X4 recentes com fundo branco, certidão de nascimento ou de casamento autenticada no cartório, fator RH e comprovante de residência.
A Casa dos Conselhos fica localizada onde funcionava a antiga SCTRANS, o telefone para contato e mais informações é o (83) 3531-7539.
 

Link
Tags »
Identificadora Cajazeiras informa população retirada de documentação
Assista também »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%