21/02/2017 às 22h50min - Atualizada em 21/02/2017 às 22h50min

Líder da igreja mundial de Cajazeiras fala sobre religião e responde se candomblé é pecado, no programa Xeque-Mate

“Há uma divergência entre religiões o que nós não podemos é aceitar essa ignorância, esse ódio, essa violência, nós temos que amar como Jesus amou”

TV Sertão da Paraíba
Raquel Vianna - TV Sertão da Paraíba

TV Sertão da ParaíbaO Pastor Wesley de Carvalho, líder da igreja mundial em Cajazeiras falou sobre Religião em uma prévia do programa Xeque-Mate com o apresentador Fernando Antônio.
A pergunta foi: O Candomblé é pecado? “eu vou responder o que a Bíblia diz, pecado é tudo aquilo que transgride os mandamentos de Deus, pecado é tudo aquilo que vai contra a ordem de Deus, tenho que ser sincero, se está lá escrito na Bíblia então não vai ser o Padre, o Pastor, não vai ser o Bispo, o Apóstolo, não vai ser ninguém que vai tirar o que Jesus mandou o legado que ele deixou que é a palavra de Deus”, disse o Pastor.
O Pastor Wesley falou que a Bíblia diz que Jesus nunca fez acepção de pessoas e nem de religião, “Há uma divergência entre religiões o que nós não podemos é aceitar essa ignorância, esse ódio, essa violência, nós temos que amar como Jesus amou”, ressaltou Wesley.


Link
Tags »
“Há uma divergência entre religiões o que nós não podemos é aceitar essa ignorância esse ódio essa violência
Notícias Relacionadas »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%