20/03/2017 às 09h25min - Atualizada em 20/03/2017 às 09h25min

Botafogo goleia o Auto-Esporte no Almeidão e abre vantagem na liderança

Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno se isolou ainda mais na liderança com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o Campinense, que empatou com o Treze na rodada

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

O segundo Botauto do ano ocorreu nesse domingo (19) e, assim como no primeiro, o Botafogo saiu com a vitória do Estádio Almeidão. Desta vez, porém, o placar foi elástico. Em tarde inspirada de Rafael Oliveira e Marcinho, o Belo jogou melhor e goleou o Auto por 3 a 0.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 12 minutos Rafael Oliveira recebeu um passe de Marcinho e marcou o primeiro. O segundo veio quatro minutos depois, com Fernandinho aproveitando a sobra após escanteio. O terceiro gol veio para coroar a atuação do melhor jogador da partida, Marcinho, o camisa 10 do Botafogo só completou após assistência de Rafael Oliveira.

Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno se isolou ainda mais na liderança com cinco pontos  de vantagem para o vice-líder, o Campinense, que empatou com o Treze na rodada. Mesmo com a derrota, o Auto Esporte segue no G-4.

Link
Tags »
Botafogo goleia Auto-Esporte Almeidão vantagem na liderança
Notícias Relacionadas »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%