18/03/2017 às 07h45min - Atualizada em 18/03/2017 às 07h45min

Homem é baleado no Cidade Universitária e vai pedir socorro em shopping

De acordo com informações da PM, após ser ferida, a vítima correu para se proteger dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, localizado às margens da via

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Um homem de 37 anos foi baleado na Rua Santa Bárbara, no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, após ser ferida, a vítima correu para se proteger dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, localizado às margens da via.

O homem foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não forneceu detalhes sobre os ferimentos sofridos pela vítima, assim como sobre o quadro clínico dela.

O Mangabeira Shopping emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência. Veja abaixo:

Nota de esclarecimento

A respeito de informações veiculadas sobre tentativa de homicídio na Rua Santa Bárbara, nas imediações do Mangabeira Shopping, o estabelecimento vem a público esclarecer que:

O fato ocorreu na Rua Santa Bárbara;

A vítima pediu ajuda à equipe de emergência do Mangabeira Shopping, que prontamente prestou os primeiros socorros no local;

O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Trauma de João Pessoa;

Link
Tags »
Homem baleado Cidade Universitária socorro shopping
Notícias Relacionadas »
Comentários »