17/03/2017 às 15h44min - Atualizada em 17/03/2017 às 15h44min

Andressa Urach sobre tarefas domésticas: 'Amo ser recatada e do lar'

A ex-Miss Bumbum parece feliz e orgulhosa com o novo estilo de vida e declara que, sim, curte mesmo cuidar da casa e da família

NOTÍCIAS AO MINUTO
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Após anos dedicados a muitas polêmicas e nudez estampadas em sites e revistas do Brasil, Andressa Urach desfruta hoje de uma vida calma, onde o centro de sua paz é a religião e a família. E agora, um novo projeto: um canal no Youtube onde irá compartilhar receitas e temperos.

Estudante de um curso de culinária em São Paulo para se aprimorar mais na nova profissão, a loira conta que se descobriu nesse novo mundo. "A paixão mesmo pela cozinha começou após minha conversão, faz dois anos, participei de um grupo chamado Godllywood e esse grupo me ajudou a rever valores que eu já tinha perdido. Um deles era apreciar tudo que eu fazia do cuidado com a minha casa ao prazer de preparar uma refeição", revela Andressa.

A ex-Miss Bumbum parece feliz e orgulhosa com o novo estilo de vida e declara que, sim, curte mesmo cuidar da casa e da família. "Amo ser bela, recatada e do lar. Amo cuidar da minha casa, fazer comida, limpar, cuidar do meu filho e do meu marido. Revi valores que já tinha perdido. Então, hoje, sem dúvidas, posso dizer que amo essa frase", entrega.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »