17/03/2017 às 09h17min - Atualizada em 17/03/2017 às 09h17min

Campinense vence Auto Esporte no Almeidão e se aproxima da liderança do Paraibano

Paraibano Com a vitória, o Campinense se aproxima do Botafogo, líder do Paraibano. O Rubro-negor tem 25 pontos, contra 28 do Belo. Apesar da derrota, o Auto Esporte segue no G-4

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Auto Esporte e Campinense fizeram na noite dessa quinta-feira a partida mais emocionante do Campeonato Paraibano. Uma partida com muitos gols e que acabou com a vitória do Campinense por 5 a 3 em pleno Almeidão. 

O Campinense começou melhor e abriu o placar aos 18 minutos, com Augusto. Aos 39 minutos, Gil Bala empatou para o Auto Esporte. Já no fim do primeiro tempo, aos 47 minutos, Diego Torres marcou de pênalti deixando a Raposa na frente.

Começa o segundo tempo, e com dois minutos o Campinense aumenta vantagem novamente com Augusto. O placar parecia definido até que aos 21, Isaías diminuiu para o alvirrubro, botando fogo no jogo. A reação continuou e aos 32, Cesinha empatou a partida. Quando tudo parecia definido, João Paulo colocou a Raposa na frente com um gol aos 43 minutos. Ainda deu tempo de ampliar, e Augusto, marcando o terceiro dele no jogo, fechou o placar em 5 a 3 para o Campinense.

Com a vitória, o Campinense se aproxima do Botafogo, líder do Paraibano. O Rubro-negor tem 25 pontos, contra 28 do Belo. Apesar da derrota, o Auto Esporte segue no G-4.

Link
Tags »
Campinense vence Auto Esporte Almeidão liderança Paraibano
Notícias Relacionadas »
Comentários »