13/03/2017 às 11h11min - Atualizada em 13/03/2017 às 11h11min

JÁ COMEÇOU! TRE inicia o Recadastramento Eleitoral com coleta de Biometrias, Em Cajazeiras está sendo na Biblioteca Pública.

O eleitor deve levar, documento oficial e original com foto, (Identidade ou Carteira de trabalho) e comprovante de residência de 3 meses a traz.

tvsertaodaparaiba.com.br
Wellington Valêncio - TV Sertão da Paraíba

Wellington ValêncioNesta segunda feira (13) o recadastramento biométrico na 42ª e 68ª zonas eleitorais da comarca de Cajazeiras, que compreende os municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, já se iniciou e muitos eleitores compareceram.  A meta segundo o TRE é atender mais de 200 eleitores por dia.
O eleitor deve levar, documento oficial e original com foto, (Identidade ou Carteira de trabalho) e comprovante de residência de 3 meses a traz.

O Técnico Judiciário anuncia mudança de local na Cidade de Cajazeiras que será feito na Biblioteca Pública Municipal Dr. Castro Pinto -  Avenida Padre Rolim, a partir do dia 13 de Março das 08hrs ás 14hrs de segunda-feira à sexta-feira.  Funcionará por 193 dias neste local, onde serão 10 guichês. Fora desta data, o eleitor tem até 19 de Dezembro de 2017 para se cadastrar.


O processo que é a última fase no estado, visa oferecer mais segurança ao voto, como também mais agilidade ao pleito, além de fazer uma atualização no cadastro de eleitores retirando do banco de dados pessoas que já faleceram ou, que não mais residem na cidade.

Nas outras cidades será colocado um posto de atendimento móvel especificado para os eleitores, na Cidade de Bom Jesus será de 3 de Abril a 26 de Maio, Já em Cachoeira dos índios estará funcionando de 05 de Junho a 29 de Setembro de 2017. “Nada impede de que os eleitores dessas cidades possam fazer antecipadamente em CZ” Ressalta o Adelson Alves Morais Técnico Judiciário.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%