20/02/2017 às 18h04min - Atualizada em 20/02/2017 às 18h04min

Líder da igreja mundial de Cajazeiras fala sobre Depressão e Suicídio no programa Xeque-Mate

Wesley deu sua opinião sobre o que leva uma pessoa a cometer suicídio e alertou os pais a observarem o comportamento e o jeito dos filhos.

http://www.tvsertaodaparaiba.com.br/q
Raquel Vianna - TV Sertão da Paraíba

TV Sertão da ParaíbaEm prévia do programa Xeque-Mate que estreará logo após o carnaval, na apresentação de Fernando Antônio, o convidado desta vez foi o Pastor Wesley de Carvalho, da igreja mundial.
O Pastor está na cidade de Cajazeiras há sete meses, ele contou que já trabalhou em vários Estados e inclusive em outro país. Wesley conta que a questão do suicídio vem sendo muito abordada na igreja.
Segundo ele, a Organização Mundial de Saúde diz que o suicídio de jovens hoje no Brasil é o maior do mundo. Ele diz que biblicamente falando, a palavra de Deus diz que isso é um vazio, um vazio de Deus e que até hoje a ciência não pode explicar.
Wesley deu sua opinião sobre o que leva uma pessoa a cometer suicídio e alertou os pais a observarem o comportamento e o jeito dos filhos.
Sobre os tipos de suicídio o Pastor ressaltou que tudo tem um começo, e que um dos tipos é o suicídio consumado.
Na opinião dele o que se deve fazer ao perceber a mudança de comportamento de alguém é observar, pois há casos que são clínicos e há casos que não.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%