11/09/2014 às 21h44min - Atualizada em 11/09/2014 às 21h44min

Leonardo e Cláudio ameaçam colocar Robertão atrás das grades

Eles querem que o malandro recupere os documentos que roubou do ator

http://gshow.globo.com/novelas/imperio/vem-por-ai/noticia/2014/09/leonardo-e-claudio-ameacam-colocar

Leo e Cláudio pressionam Robertão para colaborar com eles (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Robertão (Rômulo Neto) não esperava por essa! Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) aparecem no apartamento do garotão para tirar satisfação sobre os documentos roubados. Magnólia (Zezé Polessa) tenta defender o filho, mas Severo (Tato Gabus Mendes) manda a mulher ficar quieta. Leonardo e Cláudio exigem que Robertão vá até o apê de Téo (Paulo Betti) para resgatar as provas que roubou.

O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) fica relutante, mas Leonardo ameaça chamar a polícia: “E não vou nem perguntar se você aceita, porque sei que não tem escolha. Ou faz o que a gente quer ou vai em cana! E então?”. Sem escolha, o fortão diz que vai ligar para o blogueiro para marcar uma visita.

Magnólia tenta defender o filho, mas Severo acha melhor não se meter (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Magnólia tenta defender o filho, mas Severo acha melhor não se meter (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Cláudio quer que o garotão ligue para Téo na frente deles (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Cláudio quer que o garotão ligue para Téo na frente deles (Foto: Carol Caminha / TV Globo)

Não perca a cena nesta quarta-feira, 12 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Suspire com o sex appeal de Robertão e confira outros vídeos exclusivos no Gshow!

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »