01/03/2017 às 10h39min - Atualizada em 01/03/2017 às 10h39min

OPERAÇÃO CARNAVAL: A 5° CPtran realiza blitz em Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha: Para reduzir os índices de CVLI, CVP e os Acidentes de Trânsito. Fotos!

Capitão Segundo junto com seu comando, reafirma seu compromisso com a vida e com a paz no trânsito e intensifica a fiscalização

Assessoria
Wellington Valêncio - TV Sertão da Paraíba

5a CPtran

5° CPTran com sede em Cajazeiras, comandada pelo Capitão Segundo e oficial sobre aviso Tenente Clemente, realizam rondas e abordagens no período carnavalesco no último dia 28 de Fevereiro de 2017. Teve apoio das guarnições da 12°BPM.

 
Na Cidade Sousa - PB  2°Pel/5CPTran com o efetivo do 2º PPTRAN, Sobreaviso: ten. Clemente, Coordenador: 3º SGT Rodrigues.
Resultados: 01remoção à CIRETRAN 09 Autos de infrações de trânsito.
Observação
Ponto base no Distrito de São Gonçalo, durante o Evento Carnavalesco; posteriormente, e rondas no Clube Enéas Preto, Alto do Cruzeiro onde ocorria um Evento Carnavalesco que se encerrou às 23h00min, sem alteração.
 
Cidade: Catolé do Rocha e Brejo do Cruz com o Efetivo: 1°PPTran/5°CPTran e guarnições da 3°CIA/12°BPM, Fiscal: Sd Erinaldo.
Objetivo da ação é reduzir índices de acidentes e coibir crimes de transito.
Número de veículos abordados; 22 automóveis, 16 motocicletas, em torno de 42 pessoal foi feito revista, 07 testes de etilômetro com resultado zero, dois veículos tipo motos recolhidos para o pátio do 12° BPM.   
 
Cidade: Cajazeiras – PB Abordagens na Ruas Joao Rodrigues Alves e Av.Deodato Rolim (estrada do amor) Efetivo da 5° CPTRAN sede CZ Coordenador: Ten Clemente Finalidade: Reduzir os índices de CVLI, CVP e os Acidentes de Trânsito. Resultados: apreendidas: 01 motoneta, 01 motocicleta, 01 automóvel 27 Motocicletas/Ciclomotores e 18 Automóveis abordados 03 Autos de infrações de trânsito.

Capitão Segundo junto com seu comando, reafirma seu compromisso com a vida e com a paz no trânsito e intensifica a fiscalização
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »