21/04/2017 às 09h59min - Atualizada em 21/04/2017 às 09h59min

Treze consegue vencer o Campinense após jejum de quatro anos

Como a partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze jogará no próximo domingo precisando apenas não levar gols

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

O clássico dos Maiorais, disputado na noite desta quinta-feira (20) no Estádio Amigão em Campina Grande terminou com um placar de 2 a 1 para o Treze. Com o resultado, o Galo da Borborema conseguiu quebrar um jejum de quatro anos sem vencer o Campinense.

O meia Marcelinho Paraíba voltou com tudo para o Treze e marcou o primeiro gol da partida. Com apenas seis minutos de jogo, Dico foi derrubado na área por Joécio, conseguindo pênalti para o Treze. Marcelinho puxou a responsabilidade e bateu forte para dentro do gol.

Com todo o gás, aos 12 minutos Marcelinho puxou um contra-ataque rápido e passou a bola para Edinho Canutama anotar o segundo gol do Treze.

Depois dos dois gols do Treze, o Campinense melhorou e começou a crescer na partida. Aos 34 minutos ainda do primeiro tempo, Reinaldo Alagoano recebeu um passe de Sávio e marcou o seu gol na partida.

Logo em seguida, Reinaldo novamente quase consegue empatar o jogo para o Campinense. No minuto seguinte, Robson foi expulso. Com um jogador a menos o Treze passou a priorizar a defesa enquanto a Raposa não economizava no ataque. Apesar disso, nenhuma das equipes conseguiu mais marcar gols.

Como a partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze jogará no próximo domingo precisando apenas não levar gols. Já o Campinense precisará apenas de uma vitória simples para disputar a final do campeonato.

Link
Tags »
Treze vencer Campinense jejum de quatro anos
Notícias Relacionadas »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%