20/04/2017 às 09h27min - Atualizada em 20/04/2017 às 09h27min

‘Te amo, irmão’, diz Daniel Alves ao eliminado Neymar após jogo

Craque do Barcelona foi às lágrimas com a eliminação do time catalão pela Juventus na Liga dos Campeões da Europa

Notícias Ao Minuto
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Neymar foi talvez o jogador que mais sentiu a eliminação do Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Após o apito final, o atacante brasileiro foi ao chão com o revés do time catalão diante da Juventus. Ao ver a dor do amigo, Daniel Alves, lateral-direito do clube italiano, correu para abraçar e consolar o camisa 11 do Barça.

No Instagram, Dani Alves publicou uma foto na qual Neymar aparece chorando nos ombros dele. Na legenda, o ex-Barcelona escreveu: “Te amo, irmão”.

À imprensa, o jogador brasileiro da Juventus revelou a conversa que teve com o companheiro de seleção brasileira. “Vivemos a profissão com muita intensidade. Quando não conseguimos os objetivos, isso nos frustra, e no fim tem que sair por algum lado. Penso que o choro era de insatisfação por não avançar na competição e por ser eliminado. Nós, que competimos nesse nível, não gostamos de ser eliminados. Também já fui eliminado em casa e sei a dor que é”, disse o lateral, que continuou.

“Só disse a ele para não tomar isso como uma derrota, e sim que seja um aprendizado para ele se levantar nesse tipo de situação e seguir adiante. Dói muito ver seus amigos tristes”, completou.

O sorteio dos confrontos das semifinais da Champions acontece nesta sexta-feira (21).

Link
Tags »
‘Te amo irmão Daniel Alves eliminado Neymar jogo
Notícias Relacionadas »
Comentários »