19/04/2017 às 09h41min - Atualizada em 19/04/2017 às 09h41min

Botafogo e Atlético de Cajazeiras disputam primeiro jogo da semifinal

A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Tomazão. O jogo de volta acontece neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h30

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Começou a fase final do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB se enfrentam no Estádio Tomazão pelo jogo de ida da semifinal da competição. O Belo se classificou em primeiro lugar, enquanto o time de Cajazeiras garantiu a presença nas semis após derrotar o Serrano na última rodada e ficar na quarta posição.

A equipe do Atlético entra volta a uma semifinal de paraibano após 10 anos, quando enfrentou e perdeu para o Nacional de Patos. Mas o que o torcedor do Trovão Azul torce para equipe repetir ofeito de 2002, quando o time se sagrou campeão estadual.

Do lado botafoguense, a expectativa fica pela estreia do lateral-esquerdo Jadson. Regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF) nessa segunda-feira, o jogador já viajou com a delegação para a partida, e está cotado para estrear.

A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Tomazão. O jogo de volta acontece neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h30.

Link
Tags »
Botafogo Atlético Cajazeiras semifinal
Notícias Relacionadas »
Comentários »
...

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%