18/04/2017 às 10h05min - Atualizada em 18/04/2017 às 10h05min

Motorista de ônibus de universitários tenta desviar da PRF por matagal e é alvo de arrastão

O assalto aconteceu por volta das 22h em um matagal nas proximidades da BR-101, por onde o motorista desviava

ClickPB
Emily Pereira - TV Sertão da Paraíba

Um ônibus que transportava estudantes universitários de João Pessoa para a cidade de Jacaraú, no Litoral Norte, na noite desta segunda-feira (17) foi assaltado ao desviar de um posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101. De acordo com informações, o veículo estava irregular e o motorista tentava se livrar da fiscalização.

O assalto aconteceu por volta das 22h em um matagal nas proximidades da BR-101, por onde o motorista desviava. De acordo com a PRF, apesar de perigosa, a estrada é muito utilizada por quem quer burlar a fiscalização policial.

Cerca de cinco homens abordaram o veículo e renderam o motorista. O homem ainda foi agredido pelos assaltantes e obrigado a descer do veículo sob a mira de um revólver. Enquanto isso, o restante dos assaltantes realizava um arrastão e recolheram diversos pertences dos estudantes. De acordo com informações, foram levados celulares, notebooks, relógios, carteiras com dinheiro e documentos e até mesmo roupas.

Os estudantes ainda foram ameaçados pelos assaltantes para não procurarem a polícia e seguiram diretamente para a cidade de Jacaraú. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Devido à situação irregular do veículo, o ônibus ficará parado e só voltará a trafegar quando estiver regularizado, de acordo com a Prefeitura de Jacaraú.

Link
Tags »
Motorista ônibus de universitários PRF alvo de arrastão
Notícias Relacionadas »
Comentários »
00:00
00:00

Você votaria no deputado ou senador que disser SIM a Pec da Previdência?

31.5%
40.3%
6.2%
22.0%