18/04/2017 às 00h10min - Atualizada em 18/04/2017 às 00h10min

Marmitaria da Galega é sucesso em Cajazeiras e proprietária fala sobre o empreendimento no programa Encontro Marcado

Comida caseira e regional é o foco da Marmitaria, porém, o cliente também pode escolher o que quer comer que a Galega prepara com todo carinho.

tvsertaodaparaiba.com.br
Raquel Vianna - TV Sertão da Paraíba

O programa Encontro Marcado teve como convidadas, Galega da Marmitaria e sua filha Amanda Soares que trabalham juntas e estiveram falando sobre o empreendimento de marmitaria, que oferece uma diversidade de comidas caseiras e de dar água na boca. Galega ressalta que procura sempre variar o cardápio “hoje eu faço um prato, amanhã faço outro e o cliente tem a variedade pra escolher”, disse ela.

Comida caseira e regional é o foco da Marmitaria, porém, o cliente também pode escolher o que quer comer que a Galega prepara com todo carinho.

Há mais de dez anos ela trabalha com comida, contou que já trabalhou em bares e restaurantes e há mais ou menos um ano teve a idéia de abrir uma marmitaria, que está tendo total aprovação da população e vem sendo sucesso total. Trabalhando cada dia mais para o melhor atendimento aos clientes a marmitaria faz entregas, além disso, o cliente também tem a opção de ir com a família fazer as refeições no estabelecimento, que é um local tranquilo e aconchegante para o conforto dos clientes e para que se sintam em casa.

Os dias de funcionamento da marmitaria são de terça a domingo no horário das 09h às 13h, porém a Galega também atende a pedidos depois desse horário e a marmitaria fica localizada na Rua Lindalva Pereira n° 314 no bairro Pio X. Você pode fazer seu pedido através do número (83) 9 9331-7295, há um grupo no WhatsApp onde é enviado o cardápio do dia para que o cliente possa fazer sua escolha e seu pedido.

Link
Tags »
Comida caseira e regional Marmitaria porém Galega prepara com todo carinho
Notícias Relacionadas »
Comentários »