10/04/2017 às 11h34min - Atualizada em 10/04/2017 às 11h34min

Polêmica: Na coluna de Wgleyson de Souza faz desabafo sobre a vinda do governador Ricardo Coutinho na terra do Padre Rolim e cobra melhorias para saúde. Confira!

TV Sertão da Paraíba


Na opinião de Wgleyson de Souza que atualmente é apresentador do jornal do Sertão na TV Sertão da Paraíba e também diretor da TV, fez duras cobranças em relação à malha asfáltica da cidade de Cajazeiras e também cobrança da abertura do teatro.

Então é verdade ou mentira? “Que o senhor governador veja com bons olhos”! Disse o diretor da TV Por ter afirmado Ricardo Coutinho na plenária que:  “Não olha quem é oposição e nem situação”.

Conforme a coluna, o Wgleyson relatou que está na hora de cobrar como: Cajazeiras precisa de um teatro com vários artistas sem poder mostrar seu talento e sem usufruir do local. Aonde ele relembra mais de 4 anos que o Governador Ricardo Coutinho (PSB) havia prometido e até hoje ele não toca mais neste assunto por questões políticas.

Precisa-se da ajuda do estado para a população de Cajazeiras que clama por melhorias.

Como também faz cobranças ao Prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles e pede encarecidamente a visita da secretária nos postos de saúde aonde ele afirma várias denúncias da população sobre a falta de recursos nos postos de saúde.

Ao Município buscando chamar a atenção para Dra. Paula Meireles e excelentíssimo S.r. Prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles sobre a falta de recursos nos postos de saúde.

Em síntese, a saúde é uma das áreas que devem receber maior atenção dos entes governamentais dada a sua importância para o bem-estar da população. Para tanto, faz-se necessária uma gestão financeira adequada dos recursos públicos como um todo, assumindo pressupostos básicos como os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, conforme preconiza o artigo 37 da Constituição Federal de 1988.

 

Link
Tags »
Polêmica coluna Wgleyson de Souza desabafo vinda governador Ricardo Coutinho terra Padre Rolim
Relacionadas »
Comentários »